quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E hoje é dia de band aid com Bengay!

Não tem o famoso Bálsamo Bengué, que a gente usa aí no Brasil? Aqui é Bengay (nóóóóófa). Acabei de passar na farmácia e comprei band aid pras bolhas que estouraram em meus pés e bengay (nóóóóófa) pro meu joelho.

Tá pau! Não tem como ficar parado nessa cidade... Acho que nunca andei tanto em minha vida e tomei tanto líquido! Aqui está quente e você fica suando pacas, logo... tome chá gelado, limonada, slurpies (eca!) e água pra cima. Acreditem, ainda não tomei 1 cerveja sequer! Será que hoje rola???

Foi um dia assaz edificante. Tomei café numa lojinha de bagels bem supimpa, depois caminhamos até a Times Square. Tirei foto com The Rock (com o boneco dele pra ser mais preciso). e fomos nos dirigindo para o Moma...

Nada como um pouco de cultura nas veias e poder ver de perto um belo Picasso (sem comentários maldosos, please!), aliás, vários Picassos, Matisses, Pollocks, Dalis, Bacons... puta que pariu! Pirei o cabeção! Devo ter passado umas 5h naquele museu, brincando... A exposição chamada "Dali Films and Paintings" é muito legal, pena não poder tirar fotos. Mas deixo pra contar quando voltar.

De lá passei na frente da Hello Deli (quem assiste Dave Letterman, sabe do que estou falando) e fui atendido por Rupert em pessoa! :) Ia pedir pra tirar uma foto mas fiquei encabulado. Pedi um slurpie, que é um raspa-raspa metido a besta, com um gosto muito mais artificial do que o nosso e doce feito um torrão de açucar do inferno.

De lá fomos eu e minha sobrinha almoçar (às 16h30) no Ruby Tuesday's, restaurantezinho honesto e, recado pra Frying, o purê de batata deles é de cair o cabelo!

Boa notícia pra quem está com muita saudade e quer ouvir minha voz aveludada... estou de telefone aqui. O número é 347 749-5429. Ou seja quem quiser ligar faz assim: Disca 00 + operadora + 1 + 347 749-5429.

No caminho daqui da Lan House parei numa loja pra ver quanto custava um iPhone desbloqueado. O vendedor, antipático como ele só, perguntou de onde eu era. Eu disse que era brasileiro e o escroto me disse que brasileiro era legal mas não tinha dinheiro pra comprar. O_O Não podia engolir isso! Daí ele disse, leva o de 8GB sem ser 3G que é mais do que suficiente pra você. Eu disse que não era. Ele então disse: Pra que vc quer mais que isso? Eu disse: Senhor, eu tenho um iPod de 80GB e ele já está cheio, não diga de quanto eu preciso! Up Yours, Sucker!!!

Pra encerrar... o papai espertão aqui pra aliviar o peso nas costas (novamente, sem comentários maldosos) tirou um bocado de coisa da bolsa e deixou trancado no armário (é hoje que só tá saindo frase de duplo sentido) e entre elas o cabo da camera... ou seja, estou naquele point da internet decente, com o sexy, a camera e... sem cabo pra transferir as fotos!

But don't worry! Dessa vez eu comprei um pacote de 24h de acesso. Ou seja, o lugar é rasovelmente perto do hostel e passo aqui e posto as fotos rapidinho! ;) Já são dois dias de fotos!!!

Cheiros!

(O_o)

4 comentários:

Anônimo disse...

Yeahhh, a gente andou demais hoje, mas valeu a pena! :**

Anônimo disse...

Joazito, Tira foto da loja da Apple. Irão lançar coisinhas dia 9, se liga!

Anônimo disse...

Tu devia ter dito ao vendedor o que ele realmente precisa!!

Unknown disse...

acabei de ler o recado sobre o pure de batatas! inveja. os ingleses sao magros pq a comida deles eh uma merda! nao comi nada incrivel, com excecao dos chocolates, doces, sorvetes etc. mas, olha, o motivo do post e pra dizer que babau invadiu a inglaterra. tirei foto mas nao tenho como baixar pq nao trouxe o cabo!!! no brasil, te mostro o tamanho do sucesso do cara por aqui! beijo, frying man!!