domingo, 7 de setembro de 2008

Eita!!!! The trumps in USA

Ontem saí com meu irmão e um amigo dele. Fomos à uma festéénha in Baltimore. Lá chegando, o espertão inventou de falar pra galera que eu tocava guitarra! :) Voilá!!! The Trumps, live in Baltimore! O_O Supimpa!!! Depois disso (claro!), fui eleito o fofo da festa por causa das canções românticas do The Trumps e pelo "brazilian accent".

De lá fomos para um bar com essa galera tomar "some shots and a few coronas more". É bom ser brasileiro nessas horas. Um cara puxou conversa e quando falei que era brasileiro ele pirou. Me apresentou à suas amigas, me pagou shots of tequila, o diabo à quatro! Mas, larguei o brazilian fanboy e voltei para as pessoas que me achavam fofo. Long story short... são 2 da tarde, está fazendo um lindo sol, acabei de chegar e preciso dormir...

Pedi à uma amiguinha pra mandar algumas fotos da festéénha. Quando recebê-las, coloco no blog!

Cheiros!

(O_o)

6 comentários:

Paula disse...

Pintando miséria aí, heim, Boscolino? Muitcho bem! :))

Ó... encontrei com Rodrigo, do estúdio, sexta-feira lá no Burburinho e ele disse que tava precisando urgentemente do contato de Boga pra passar pra um cara que tava trocando as cordas da guitarra, ou algo do gênero, não me lembro direito. O fato é que ele precisa falar com Boga e nem eu nem Rabito tínhamos o telefone/email dele... então, manda ele dar um toque pro cara.

O coleguismo marcou presença na festa open bar da MIMO ontem... imagine o desmantelo.

Eita comentário enorme.
Beijo

Anônimo disse...

Aê Joazito! Está fazendo um coleguismo nos states? Acho que pela demora do visto você vai tocar na minha despedida!

Anônimo disse...

recado recebido.

Valeu Paula

Unknown disse...

É um astro do rock mundial mesmo! Fez falta na festcheeeeinha da MIMO no sábado, ainda estou sequelada!!

;**

Anônimo disse...

Barbaridade tche!!! som das cordas metálicas brasucas em Baltimore!!
Vida longa "the Trumps"

Luiz Pinto disse...

Olha só, The Trumps já pode registrar apresentação internacional no currículo. Bota essas fotos aí Bosco!