quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Are you a hooker?

Acabamos de chegar de Atlantic City, eu e meu irmão. Vamos pra lá de novo semana que vem??? Hell no!!! O cidadezinha uó... Vamos colocar da seguinte maneira: Se eu gostasse de véia, eu dava em cima de Mrs. Marge, nossa vizinha. Se eu gostasse de prostituta, tinha logo alí na esquina. E como não sou muito fã de jogatina... nada justifica uma viagem de quase 3 horas.



A salvação seria a bendita pool party... mas, (tsc tsc) devagar demais da conta. Que raio de pool party é essa onde não tem "bikini girls"? Só quem entrou na piscina foram uns gringos bêbados e velhos lá pelo final do expediente. Só vinha à minha cabeça o pensamento: Taí um caba que definitivamente não vai comer ninguém!!! O ponto alto da noite foi o amigo do meu irmão que, estranhando que a garota com quem estava conversando se agradava com tudo que ele falava, soltou a bendita pergunta: "Você é uma prostituta?" O_O

Claro que dois minutos depois a menina se levantou com uma cara de poucos amigos e foi embora. Pobre Ross, perdeu uma das poucas garotas bonitas do lugar..

Ah! Outra coisa que notei. Acho que 70% da cidade é de Donald Trump... é Trump Taj Mahal, Trump Marina, Trump parking lot, Trump whorehouse, Trump o-diabo-à-quatro. Dá-lhe Papi!!!!!

Bem... após umas 5h de sono e novamente uma viagem de 3h de volta, I'm back in Maryland. Vou descansar um pouco e amanhã fui chamado para um happy hour e after party lá em Baltimore. Eitaaa.

Em tempo... Recebi uma ligação com a notícia que hoje provavelmente me tornarei tio-avô! O_O E tenho apenas 29 anos.... Bem vinda ao mundo caçolette!!! (me disseram o nome mas esqueci!)

Cheiros!

(O_o)

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
eh mesmo tio Bosco, tio-avo!!!
hehehehe
A mais nova caçolette se chamara Ana Luiza :)