terça-feira, 9 de setembro de 2008

E hoje foi dia de bagaceira!!!!

Crianças... gostaria de começar esse post pedindo desculpas. Saí apressado porque o taxi chegou e quando voltei tinha um bocado de janela do MSN com a galera falando comigo. Sorry Folks! I wasn't home!!! Não binei ninguém não...

Mas vamos ao que interessa! Vamos relatar o dia supimpa em que gastei mais de US$ 1000,00 de uma só vez!!! O_O
Fazia um dia sem graça e chuvoso em Glen Burnie, MD. Após passar a manhã babysitting meu sobrinho mais novo (que apelidei Leitchin, aê Candy Girl!!!) puxei conversa com minha mãe sobre o interesse de levar uma guitarra pro brasil. Minha mãe (só ela, mesmo) me vem com a mais que assaz brilhante sugestão: Porquê você não vai na Guitar Center daqui pra dar uma olhada... Eitaaaaaaa! Sem nada o que fazer, nem pensei duas vezes! Peguei o taxi acima citado e puxei o carro pra loja ultra-mega-tchananã. Cacete!!! Tinha muuuuita coisa lá. Mas, o brilho nos olhos veio quando vi essa belezura...



Não resisti! Um pouco mais cara que as Ibanez (que não gostei muito), linda de morrer, com um acabamento dugarai e um som fantártigo!!! Já foi! Fiquei tão satisfeito com minha nova criança que resolvi presentear meu sobrinho e futuro afilhado com um Kit da Squier/Fender com uma guitarra, correia, amplificador, afinador, cabo e headphone. Tão vendo? Criança Esperança, my ass!!! É assim que você faz os olhos de uma criança brilharem! Colocando-as no mundo do rock'n'roll, YEAH!!!



Aproveito a ocasião para abrir uma enquete nos comentários. Vamos dar um nome ao meu novo bebê? Aguardo as sugestões! O melhor nome leva uma T-Shirt "I coração NY". Formô?!!

UPDATE: À pedidos da digníssima senhorita Carol Cioly, aqui vão algumas regras para a promoção. Todos os participantes poderão postar mais de um nome em um ou mais comentários. Quanto mais sugerir, mais chance de ganhar. O vencedor sairá de uma votação (acionada em um outro post) com os três melhores nomes escolhidos POR MINHA PESSOA. Quem receber mais votos ganha.



Bem... saindo da loja fomos (mais uma vez) a um soccer game, dessa vez da minha sobrinha e depois fomos degustar as maravilhas da cozinha americana. A batata frita aqui vem temperada (bem apimentada, vale salientar) e a galera come adicionando vinagre! O_O

São 23h aqui. Vou curtir meu bebê um pouco. Amanhã é dia de preparação pois quarta tem pool party em Atlantic City!!! Playboy style!!! Eitaaaaa!

(O_o)

12 comentários:

Anônimo disse...

Aí vai algumas sugestões:
LUCY
Geni
Simony
Gretchen

Anônimo disse...

:O
que linda!!!
eu ja fui la no Guitar Center, eh massaaaaa...
hmm, nao to com muita criatividade hoje pois acabei de acordar pra ir pra facul, dai vai Marylin, durante o dia penso em mais nomes!

édison disse...

Nossa, que guita fantástica. Parabéns; se esbaldou hein!
nome: gringuinha

Anônimo disse...

direto irei ser e indireto também... se (SE) eu fosse você e acreditasse que esta guitarra é muito importante na sua vida, assim como algumas pessoas (como sua mãe mesmo! :P) eu daria um nome que tivesse afeto, sentimento, carinho, companheirismo. Algo como, Rasito.

Unknown disse...

eu chamaria de "brown sugar" hehehehehe

Vou pensar em mais!
Beeeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

bosco, refleti muito durante toda a noite e pensei num nome: Rasito!

Paula disse...

hummm... seguindo a linha de raciocínio de rabito, eu sugiro "baby".

por enqt é só. vou botar a cachola pra funcionar aqui...

Basement cat disse...

Rasito... guitarra tem que ter nome de mulher. Apesar de vc tanto aflorar seu lado feminino, sinto informar que "that's not enough".

Anônimo disse...

Poison Ivy
ou
Gaia

Mais eu prefiro a primeira.

Anônimo disse...

Tura

Anônimo disse...

IRADAAAAAA!!! LINDAAAAAAAA! PERFEITAAAAAAAA!!!
quero aprender a tocar guitarraaaahhh!!!!

Chama ela de "Boscaloca", "Dreamgirl" ou "Gorgeous lady"

Bjao!!!

Caparica disse...

É "Linda"!

Já tive o prazer de carregar... Quero ter o prazer de tirar um G7+.

:P