quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Acabôuôuôuô... Acabôuôuôuô...

Pois é queridos. Alegria de pobre dura pouco! Estou de volta à terrinha...

No exato momento estou sentado em frente a um café aqui no aeroporto de Guarulhos. Eu e meu bebê. Bem, "while my guitar gently sleeps", resolvi dar uma paradinha e escrever para vocês.

Viagem de volta tranquila, sem bebê chorando dessa vez. Muito pelo contrário, poltrona vazia ao lado! Deu até pra deitar e tirar um cochilo bão. Alfândega é sempre meio tenso, mas passei na boa. Mais uma vez o meu sexy, amigo de fé e irmão camarada me ajudou. Quando ele foi detectado no raio-x a doidinha mandou abrir a bolsa. (O_O) Mas quando puxei ele dos mulambos que é atualmente a capa do coitado, a figura disse: - pode ir, pode ir... hehehehe. Ufaaa!!! Tava com medo que implicassem com meu bebê ainda sem nome.

A pergunta que não quer calar. Deu ou ficava mais?
A resposta é simples: Já estava meio a fim de voltar mesmo. Como falei no post anterior, NY tava meio hostil... mas passando a régua foi um mês ultra tchananã! Muitos shows (pena que perdi alguns), muitas amizades, lugares e experiências novas (não, eu não dei o roscóff! Antes que alguém venha com essa piadinha...).

Espero um dia voltar e quem sabe ficar... minhas impressões quanto aos steites mudaram bastante. Acho que tem lugar pra mim por lá, sim. Tem muita gente boa e voltei a gostar de loiras! Entonces...

Bem, espero que tenham gostado de acompanhar a macacôa nesse mês e agora passo a bola pra Renatinha Wheels, caso ela queira (o celular eu já sei que ela quer. tsc, tsc)...

Um cheiro e até a próxima cerveja!

(O_o)

Um comentário:

Jackie Lorraine disse...

Ahhhhh, pena que nao veio aqui em NJ neh tio Bosco!
proxima vez :)
bjos
;*